POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO
1- Troca e devolução
A Amaya semijoias preza, principalmente, pela qualidade de nossas peças e satisfação dos clientes. Nossos produtos são escolhidos com muito carinho e atenção para que você tenha uma ótima experiência em compra. Mas caso precise solicitar a garantia e/ou devolução, o processo é bem simples:
- Prazo para solicitação de troca: nossa política de trocas está baseada de acordo com o código de defesa do consumidor, que diz que o cliente pode solicitar a troca de um produto até 7 dias corridos após o recebimento (artigo 49)
Importante: Considera-se a data de recebimento a data informada pela transportadora ou correios, ainda que o recebimento tenha sido feito por terceiros.
- Condições de troca: O produto deve estar em perfeito estado, da mesma maneira que foi enviado, não deve ter sido usado, danificado ou apresentar nenhum tipo de desgaste. Deverá conter a embalagem original
- Produtos personalizados: produtos personalizados não estão sujeitos a troca ou devolução, somente se possuir algum tipo de defeito.
2- Como solicitar troca ou devolução
- Para solicitar uma troca ou devolução, basta entrar em contato conosco através dos nossos meios de comunicação:
E-mail: [email protected]
WhatsApp: (71) 98241-0738
Necessário fornecer algumas informações, como:
- Seu nome e número do pedido
- CPF
- Data de compra
- Descrição do produto que está solicitando a troca
- Motivo da troca e/ou devolução
Analisaremos as informações e entraremos em contato para informar como prosseguir.
3- Opções disponíveis após a troca/devolução
Constatado a hipótese do produto possuir defeito, você possui o direito de escolher entre as opções:
- Troca por outro produto de valor igual
- Estorno do valor pago (será realizado em até 7 dias úteis após a chegada do pedido em nosso escritório)
4- Custos de envio
- Em casos de troca e/ou devolução por insatisfação do cliente, os custos do envio estará sob responsabilidade do mesmo.
- Em caso de defeito de fabricação, será enviado um novo produto na próxima compra do consumidor em nossa loja.
Lembrando: não aceitamos envios não autorizados pela nossa equipe, o produto é de responsabilidade do cliente até que chegue a nossa empresa.
5- Política da garantia:
Somente são consideradas as peças em garantia:
- Caso haja defeito de fabricação
- Perca do banho naturalmente
Todas as nossas semijoias possuem 6 meses de garantia quanto ao banho.
Exclusões da garantia:
- Escurecidas por sujeira, mal uso ou uso de produtos químicos
- Quebradas ou incompletas
- Arranhadas, amassadas ou arrebentadas
- Avermelhadas
- Perca de pedras
- Com pedras opacas ou leitosas
Considera-se excluídos da garantia, todo e qualquer produto que apresente alguma das características citadas acima.